Posts Relacionados

O Botafogo recusou uma proposta da promotora Live Nation para sediar um dos aguardados shows do Linkin Park no Estádio Nilton Santos, em novembro de 2025. Segundo informações do “Canal do Nicola”, o clube optou por priorizar o calendário esportivo, especialmente as possíveis fases decisivas da temporada, como Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

A falta da data na cidade surpreendeu muitos fãs, já que o próprio Linkin Park havia divulgado previamente em suas redes sociais que o Rio de Janeiro faria parte da turnê brasileira. A cidade aparecia listada ao lado de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre (outra cidade cancelada ainda sem motivo) e Brasília , o que indicava um possível acordo em andamento com o Nilton Santos, frustrado após a negativa do clube carioca.

Forçou mudança também em São Paulo

Além do Botafogo, o Palmeiras também rejeitou realizar o evento em seu estádio, o Allianz Parque, pelo mesmo motivo. A decisão ocorre em meio a um momento estratégico do futebol nacional. O grupo norte-americano, em sua aguardada turnê de retorno ao Brasil, tem show confirmado no estádio do Morumbis, em São Paulo, no dia 8 de novembro — justamente na véspera da data prevista para o segundo jogo da final da Copa do Brasil. A escolha gerou críticas de torcedores do São Paulo, apesar da proposta milionária: o clube paulista vai embolsar mais de R$ 3 milhões pelo aluguel.

A turnê do Linkin Park no Brasil inclui apresentações no Estádio Couto Pereira (Curitiba – 5/11), Morumbis (São Paulo – 8/11) e Arena BRB Mané Garrincha (Brasília – 11/11).

Facebook

Posts Relacionados