Posts Relacionados

O Daily Mail relata que a atriz Evan Rachel Wood afirmou que Marilyn Manson (nome verdadeiro: Brian Warner) uma vez ameaçou fod*r seu filho de oito anos.

As alegações vieram à tona em documentos judiciais sobre a batalha em curso de Wood pela custódia de seu filho com o ex-marido, Jamie Bell.

Depois de instalar janelas de vidro à prova de balas, uma porta de aço e uma cerca de segurança em sua casa em LA, Wood acabou se mudando para Nashville para manter distância entre Manson e seu filho, Jack. Bell argumentou que o motivo da mudança era para que Bell não pudesse ver seu filho.

Wood argumentou que manter a custódia de seu filho iria mantê-lo a salvo de Manson, dizendo “Estou extremamente com medo do alegado criminoso [Manson]. Sofri ferimentos físicos e emocionais graves e traumáticos em suas mãos e temo que ele busque retaliação contra mim por testemunhar, prejudicando a mim, a nosso filho e a membros de minha família.

“Na minha experiência, o alegado criminoso (Manson) é muito retaliatório e sempre deixou claro que ele arruinaria minha vida.”

Woods afirma que outra vítima de Manson tem gravações de Manson alegando que ele tem o número do seguro social de seus filhos e fotos de espionagem deles.

Manson supostamente disse naquela gravação, “Eu tenho tudo, eles estão fod*dos e eles vão ser destruídos pra car*lho. Eu sei onde eles moram, onde seus filhos estudam, onde trabalham, seus pais … ”

A defesa de Jamie Bell (ex-marido) questiona a credibilidade dessas ameaças “Francamente, não entendo o que está acontecendo. Ou as alegações de Evan de que ela está recebendo ‘ameaças de morte’ são verdadeiras e Jack não está seguro sob seus cuidados, ou elas não são verdadeiras e ela está escondendo nosso filho de mim por outras razões de sua própria invenção. ”

No dia 1º de fevereiro, a atriz Evan Rachel Wood acusou publicamente Manson como seu agressor, depois de anteriormente ter detalhado como foi torturada mental e fisicamente por um homem mais velho quando ela tinha 18 anos. Mais tarde, ela elaborou que Manson “começou a me sondar quando eu era adolescente e me abusou terrivelmente por anos”, acrescentando “Fui submetida a uma lavagem cerebral e manipulada até a submissão.” Wood lançou uma segunda declaração acusando Manson e sua atual esposa de tentar chantageá-la até o silêncio. Um dos ex-assistentes pessoais de Manson apoiou suas afirmações e alegou que Manson está abusando de sua esposa atual. Um acusador anônimo disse aos tribunais que Manson disse a ela que planejava matar Evan Rachel Wood.

Wood começou a chamar a atenção de outras mulheres que falavam do abuso que alegavam que Manson lhes causou. Outro acusador disse que Manson apontou uma arma para ela e o acusou de drogar sua namorada na época.

Wes Borland do Limp Bizkit, que tocou com Manson em 1998, foi o primeiro artista a se manifestar, e disse que tudo que Wood estava dizendo era verdade. Trent Reznor divulgou um comunicado denunciando-o. Outra musicista, Phoebe Bridgers, revelou que ela foi até a casa de Manson quando era adolescente e ele brincou dizendo que tinha “uma sala de estupro”.

A atriz de Game of Thrones, Esmé Bianco, também entrou com um processo contra Manson, seu agora ex-empresário Tony Ciulla, alegando que Manson a estuprou e espancou sexualmente, e que seu empresário ajudou a traficá-la para os Estados Unidos sob o pretexto de estar em um videoclipe. Os advogados de Manson mantêm sua inocência, chamando o processo de Bianco de “falso, sem mérito e um componente-chave de um ataque coordenado.”

O Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles fez uma visita à casa de Marilyn Manson em 29 de novembro, como parte de sua investigação em andamento sobre alegações de agressão sexual.

Fontes de relatórios TMZ dizem a eles que a Unidade de Vítimas Especiais do LASD visitou a casa de Manson em West Hollywood, com um mandado de busca e apreensão. Manson não estava em casa no momento, mas o mandado permitiu que eles ocupassem toda a sua casa e apreendessem “unidades de armazenamento de mídia, incluindo discos rígidos.” Eles estarão revisando o conteúdo antes de enviá-lo ao procurador distrital.

Recentemente, o advogado de Manson pareceu sugerir a ideia de um “acordo global” com todos os seus acusadores durante uma recente audiência. Relatórios da Rolling Stone:

Em uma audiência no tribunal em Los Angeles, o advogado de defesa Stephen D. Rothschild começou dizendo que o lado de Warner estava aberto a negociações de acordos com a ex-namorada de Jane Doe, que afirma que o músico a estuprou brutalmente em sua residência em 2011. O advogado então o levou a passo a frente.

“Existem outros casos que estão de alguma forma relacionados e, à medida que as coisas progridem, podemos decidir que é melhor ter uma mediação global. Não acho que isso vá acontecer tão cedo, mas está nas cartas ”, disse Rothschild.

Manson negou anteriormente todas as acusações.

Facebook

Posts Relacionados