Posts Relacionados

O tão esperado décimo sexto álbum de estúdio do Megadeth está “quase pronto”.

O líder da banda, Dave Mustaine, falou sobre o andamento das sessões de mixagem do novo disco enquanto filmava uma nova mensagem de vídeo no Cameo , que permite aos usuários contratar celebridades para gravar mensagens de vídeo breves e personalizadas sobre praticamente qualquer assunto.

Dirigindo-se a um fã chamado Kevin enquanto caminhava para o estúdio de gravação onde o novo álbum do Megadeth está sendo mixado, Mustaine disse: “O álbum está quase pronto, se você pode acreditar nisso. Estou apenas ouvindo os últimos pedacinhos agora. Kiko [Loureiro, guitarrista] está com tudo pronto. Devemos fazer isso a qualquer momento. Estamos arrumando as partes individuais, e agora é só aprovar as últimas músicas. Então, mantenha os dedos cruzados e prenda a respiração. Não vai demorar muito até que haja um novo disco do Megadeth.”

No início do mês, Mustaine confirmou que o novo álbum do Megadeth será intitulado “The Sick, The Dying And The Dead” .

Anteriormente, Dave lançou “The Sick, The Dying And The Dead” como um título “provisório” para o novo disco do Megadeth durante um bate-papo no Zoom com os fãs em janeiro de 2021 .

Mustaine ainda não revelou quem tocou baixo no novo álbum do Megadeth depois que as faixas de David Ellefson foram removidas do disco após sua saída da banda no final de maio.

Ellefson gravou suas faixas de baixo do décimo sexto álbum do Megadeth em maio de 2020 em um estúdio em Nashville, Tennessee. Pouco tempo depois, ele elogiou sua atuação no disco, dizendo ao programa de rádio 96.7 KCAL-FM “Wired In The Empire” que sua química musical com o baterista do Megadeth , Dirk Verbeuren, era comparável à interação entre Geddy Lee e Neil Peart no clássico álbuns do Rush . “Eu sinto que no novo álbum do Megadeth , eu e Dirk temos os mesmos momentos”, disse ele. “É  Megadeth – não é o Rush, obviamente – mas no campo do que fazemos, houve esses momentos em que eu estava apenas dizendo, ‘Oh, meu Deus.’ ‘Este sou eu quando criança’, ‘Este é o meu momento Geddy/Neil bem aqui.’ “

No mês passado, Mustaine anunciou durante um episódio de seu programa Gimme Radio “The Dave Mustaine Show” que as faixas de baixo de Ellefson não seriam usadas no novo disco do Megadeth .

“Eu só quero agradecer a vocês por todas as palavras e apoio enquanto nos preparamos para esta próxima turnê e continuamos a procurar por um novo baixista”, disse o líder do  Megadeth . “Estamos progredindo. O álbum está sendo concluído e teremos alguém chegando em algumas semanas para substituir as faixas de baixo que tínhamos. O que deve ser relativamente rápido, porque a pessoa com quem estamos falando é uma estrela baixista. E esperançosamente isso será uma coisa contínua após a gravação. Ou encontraremos alguém antes da gravação que será nosso cara permanente daqui para frente. “

No início de maio, no mesmo dia em que mensagens com parte sexuais e vídeos explícitos envolvendo Ellefson foram postados no Twitter , ele divulgou um comunicado no Instagram negando todas as conversas nas redes sociais de que ele “corrompeu” uma fã menor de idade. Ele também entrou com um relatório no departamento de polícia em Scottsdale, Arizona, alegando distribuição ilegal de imagens sexualmente explícitas de Ellefson por criminosos desconhecidos. No relatório, Ellefson admitiu que vinha trocando mensagens de texto sexuais com uma adolescente holandêsa, que capturou um vídeo de vários de seus “sexos virtuais” sem seu consentimento e os compartilhou com amigos. (De acordo com Ellefson, a mulher tinha 19 anos na época de seu primeiro encontro sexual virtual.) Ellefson , de 56 anos , que mora em Scottsdale, tomou conhecimento do vídeo em 9 de maio, quando a alegação ” David Ellefson do  Megadeth é um pedófilo “apareceu no InstagramEllefson disse à polícia que foi notificado em 14 de maio pelo  Megadeth de que a banda se separaria dele. Três dias depois, ele foi despedido.

Em 24 de maio, Mustaine – que fundou o Megadeth com Ellefson em 1983 – anunciou a saída do baixista da banda, dizendo: “Não tomamos essa decisão levianamente. Embora não saibamos todos os detalhes do que ocorreu, com uma relação já tensa, o que já foi revelado agora é o suficiente para tornar o trabalho conjunto impossível de seguir em frente”, escreveu Mustaine. Dois dias depois, Ellefson divulgou um comunicado no qual ele prometeu abrir um “processo por difamação” contra a pessoa que “postou ilegalmente um vídeo muito privado” do baixista e fez “falsas acusações” contra ele. Ele também disse que estava trabalhando com a polícia em Scottsdale “na investigação das acusações de pornografia de vingança contra a pessoa que postou o vídeo. Essa pessoa será processada em toda a extensão da lei”, escreveu Ellefson. Ele passou a dizer que estava “aproveitando este tempo para estar com minha família” e desejou a seus “companheiros de banda” o melhor em sua próxima turnê.

O Megadeth está agendado para participar da “The Metal Tour Of The Year” com o LAMB OF GOD , começando no dia 20 de agosto em Austin.

Ellefson estava no  Megadeth desde o início da banda em 1983 a 2002, e novamente de 2010 até sua última saída.

Facebook

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *