Eu queria jogar rúgbi pelo País de Gales.
“Esse era o meu sonho. Eu era um grande atleta até os 17 anos, e então eu desisti para me concentrar na música. Quando eu era criança, era uma estrela do rock ou ser um jogador internacional de rúgbi. Dado o tamanho de alguns dos rapazes jogando rúgbi hoje, acho que fiz a escolha certa!”
Viciado por carros.
” É o único amor que tenho além da música, mas é uma paixão cara! Eu vou a shows de automóveis, e eu vou no Autotrader todos os dias e olho os preços de mercado. Eu frequento lojas para conferir os novos modelos também. Adoro o cheiro, o toque, as cores… Eu sou um nerd de carro total!
James Hetfield era meu herói adolescente.
” Quando eu tinha 14 anos, meu objetivo era ser como ele. Eu não queria ser um policial, um bombeiro ou um astronauta – eu nunca tive aqueles momentos típicos ‘eu quero fazer isso’, além do rúgbi. Eu era muito teimoso no que diz respeito a seguir música, mas essa é a atitude que você precisa se você quer uma carreira que não seja um trabalho difícil.”
Sou viciado em Call Of Duty.
“Não sou um grande jogador, mas tenho uma grande paixão por Call Of Duty. Quando eu estiver em casa e o pequeno estiver na cama, vou ligar o Xbox, ficar online e causar algum caos! É um jogo fantástico – eu adoro!”
Pensei que tinha cometido um erro com a música.
” O desejo de ser músico tomou conta da minha vida, mas houve um momento em que eu pensei: ‘Foda-eu fiz algo errado aqui’. Eu tinha 23 anos, ainda morava com meus pais, e não tinha dinheiro ou objetivo final à vista. Quanto mais velho eu ficava, mais pessoas batiam minha decisão de continuar com a banda. Essa dúvida começou a tomar conta, mas então conseguimos um contrato com a gravadora!
Margot Robbie ama Bullet For My Valentine
“Recebemos mensagens no Twitter de colegas músicos, lutadores e até políticos dizendo que gostam da nossa música, mas Margot é definitivamente nossa fã mais famosa. Ter alguém assim, associada a sua banda é fenomenal. É ótimo saber que alguém gosta da sua música, mas aquelas inesperadas como Margot me fazem sorrir um pouco mais.”
Meu maior arrependimento é levar as coisas muito a sério.
“Eu gostaria de ter aproveitado mais nos primeiros dias. Sempre fui muito focado, o que é positivo, mas pode prejudicar o fator sensação da vida. Eu gostaria de ter deixado meu cabelo para baixo um pouco mais e aproveitado mais do momento, em vez de se estressar com as coisas.”