Posts Relacionados

Aviso: Esta notícia contém conteúdo sexual.

James Euringer, mais conhecido como Jimmy, está sendo processado por uma mulher que disse que eles começaram uma relação quando ela tinha apenas 15 anos. Seu empresário e também da gravadora Warners e Elektra, Joseph Galus, também foi processado pelo mesmo crime. Galus e a gravadora são acusados de negligência e de apoiar o abuso sexual, a acusação foi de que a gravadora e até mesmo Galus, estavam ciente do comportamento de James e suas ações.

A vítima, que não quis que sua identidade fosse revelada, contou que tinha apenas 15 anos quando esteve em contato com Euringer em Janeiro de 1997 até Junho 1999. O cantor tinha 27 anos quando esse relacionamento começou, de acordo com os documentos do processo.

No processo, ela alega que Euringer a enganou a fazendo a acreditar que o que ele estava fazendo não era um crime sexual, mas para a ajudar a se proteger desse tipo de assalto caso acontecesse um dia.

Ela também disse que tem provas que o cantor sabia que ela tinha apenas 15 anos, e também apresentou uma carta que ele a escreveu desejando Feliz Aniversário de 15 anos a ela.

A vítima alegou que o cantor tirou fotos nuas dela, a encorajou a agir como um ”bebê”, fazendo-a babar, chupar seu próprio dedo e fazer xixi nas calças durante atos sexuais.

”Precisamos parar o Euringer se de relacionar com menores, agora todos têm a oportunidade de pará-lo, proteger essa moça e outras, disse o advogado da vítima. Como resultado, ela sofreu humilhações, vergonha, e horror que ela levará pro resto de sua vida”

Euringer e seu empresário Galus, ainda não responderam o processo, que está na Suprema Corte de Nova York desde o dia 09 de Agosto.

Facebook

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *