
Dia 30 de Setembro, o Slipknot lança o álbum ” The End So Far” (O Fim Até Aqui) será o último álbum do Slipknot com a gravadora Roadrunner Records que está com a banda desde o Selt Titled. Diferente do que muitos acham, não será o último álbum do Slipknot, o nome representa o fim de uma era, com o que todos os membros passaram, e virá novos projetos que eles irão trazer para seus fãs
“The End So Far é um desenvolvimento natural de ideias que apareceram pela primeira vez em Vol.3” disse Corey Taylor
O novo álbum segue com alta expectativa dos fãs, ainda mais depois que os singles “The Chapeltown Rag”, “The Dying Song” e “Yen” foram liberados.
Mas o que esperar desde novo álbum?
Nós da Todo Dia Um Rock ouvimos todas as faixas desse novo projeto! São 12 músicas diferentes que tudo o que você já ouviu da banda Slipknot, com músicas suaves, brutais e inovadoras, tudo isso sem perder a essência.
O álbum possui introduções com uma pegada espacial de Sid, bateria bem trabalhada e muitas vezes rápida de Jay Weinberg, solos de guitarras marcantes, músicas com a máxima brutalidade dos pesos vocais de Corey Taylor, e outras com os vocais mais isolados e suaves, quebrando todos os críticos que disseram que Corey poderia não aguentar mais fazer vocais pesados.
Surpreendente, “The End So Far”, é simplesmente incrível, e entrega mais do que nós, fãs, esperamos e merecemos, todo trabalho em cima deste projeto, aumenta ainda mais a expectativa para o KnotFest Brasil.
Faixas:
- Adderall
- The Chapeltown Rag
- The Dying Song (Time to Sing)
- Yen
- Hivemind
- Warranty
- Medicine for the Dead
- Acidic
- Heirloom
- H377
- The Sade
- Finale








