Posts Relacionados

O sétimo álbum do Slipknot chega este ano. Confira as informações já divulgadas por Corey Taylor sobre o sucessor do “We Are Not Your Kind”.

Em entrevista ao Lou Brutus, no HardDrive Radio (via Blabbermouth ), Corey Taylor concedeu diversas informações sobre o andamento do novo disco. O vocalista contou como foi o processo de trabalhar com o produtor Joe Barresi durante o lookdown: “Ele sabe como tirar o melhor proveito de praticamente qualquer banda com quem já trabalhou. Ele é super radical e ama o que fazemos.”

Segundo o vocalista, o disco está 90% concluído. Corey diz que já estava trabalhando para dar os toques finais em alguns de seus vocais. “Estou refazendo uma [música] com a qual não fiquei feliz.” Depois disso, o plano, segundo Taylor, é regravar isoladamente partes específicas de músicas das quais ele não ficou satisfeito.

Vale ressaltar que o novo álbum é o queridinho do vocalista. “Na verdade, gosto mais deste do que de “We Are Not Your Kind”, e eu adorei o “We Are Not Your Kind”, conta Corey.

Data de lançamento

O vocalista explica que os planos, por enquanto, são de que o álbum seja mixado em janeiro, para que possa ser lançado dois ou três meses depois. Ou seja, se tudo acontecer no tempo previsto, o sétimo disco da banda chegará até nós entre abril e maio deste ano.

Porém, como explica o portal Metal Sucks, a menos que o Slipknot tenha algum tipo de “combinado” com uma instalação de produção de vinil, infelizmente, os planos de Corey serão atrasados.

O tempo para a produção do vinil está atualmente entre 8 e 10 meses. Por isso, mesmo que a mixagem seja feita em janeiro, setembro é provavelmente quando o material estaria pronto. Sendo assim, para que o cronograma que o vocalista divulgou seja seguido, apenas a versão digital seria lançada de início.

Por fim, Corey afirmou que o clipe de “The Chapeltown Rag”, single lançado em outubro de 2021, está a caminho.

Facebook

Posts Relacionados

One thought on “Slipknot: Novo álbum está 90% concluído”

Comments are closed.