Posts Relacionados

O baixista do Avenged Sevenfold, Johnny Christ, está de luto pelo falecimento de Niece Waidhofer, uma influencer e modelo das redes sociais, que morreu por suicídio. Ela tinha 31 anos.

O músico de 37 anos, que hospeda um programa de TV na Internet chamado “Drinks With Johnny“, postou em sua redesocial no domingo (26 de junho) para compartilhar a seguinte mensagem: “No mês passado, enquanto filmava em Las Vegas, a equipe aqui no Drinks With Johnny leu um comentário afirmando que uma amiga do programa Niece Waidhoffer havia tirado sua própria vida. A notícia chegou como um choque para nós, por isso tentamos verificar as informações. Depois de alguns dias, ficamos sabendo que, infelizmente, o boato era realmente verdadeiro. No interesse de mostrar nosso respeito àqueles que a conheciam melhor, esperamos para mencionar qualquer coisa sobre a morte de Niece. Soubemos nos últimos dias que a notícia foi trazida à luz, e gostaríamos de compartilhar nossas mais profundas condolências à família de Niece, aos amigos e àqueles mais próximos a ela.

“Por muitas razões, nunca esquecerei as conversas que tivemos gravando um episódio com ela, e as não gravadas”. Posso dizer honestamente que não sabia muito sobre Niece antes de ela entrar no programa, e realmente não sabia o que esperar. Tudo o que eu sabia era que ela era uma modelo do Instagram com um grande número de seguidores, e uma fã da minha banda Avenged Sevenfold.

“Nosso produtor Sam Hawkins compartilhou comigo os e-mails que ele tinha com Niece para agendar o episódio, e ela estava no mínimo suspeitando autenticidade de Sam. Quando ela percebeu que não era uma brincadeira e que adoraríamos tê-la no programa, parecia que estava entusiasmada em compartilhar um pouco de sua história conosco. Não sabendo nada sobre o mundo de modelos do Instagram, fiquei intrigada ao saber o que a fez vibrar. Naquela conversa, aprendi muitas coisas, mas a única coisa que tirei foi que Niece era uma pessoa inteligente e bonita por dentro e por fora. A inteligência que eu havia lido em seus comentários para seus fãs e haters brilhava intensamente enquanto ela contava a história de como ela chegou a ser modelo nesta nova plataforma. Ela se tornou uma amiga, pois nos mantivemos em contato durante o último ano e mais, nos conhecendo ao longo do caminho.

“O último texto que lhe enviei foi há alguns meses atrás, depois que soube que ela estava lutando com algumas coisas. Tudo o que pude escrever foi que esperava que ela estivesse recebendo a ajuda de que precisava, e oferecia nosso apoio se ela alguma vez precisasse.
Esse seria o último texto que eu enviaria a ela antes de ouvir essa trágica notícia.

“Todos nós temos lutas em nossas vidas que às vezes parecem ser demais para suportar”. Às vezes lutamos com nossas próprias mentes e é difícil admitir quando precisamos de ajuda com estas batalhas. Saiba que você não está sozinho nisto. Você não é o único neste mundo com problemas que parecem intransponíveis, e há lugares para ir que podem ajudar. Há pessoas no mundo que se preocupam com você e querem ajudar.

“Se você ou alguém que você ama está lutando contra a depressão ou pensamentos suicidas, ligue para a National Suicide Prevention Lifeline no 800-273-TALK. [Nota da redação: No Brasil temos o CVV no nº 188.] Não tenha medo de pedir ajuda a seu médico ou procurar um profissional para ajudá-lo com seus pensamentos. Todos nós precisamos dela às vezes e podemos sempre usar alguém para nos apoiar.

“Niece Waidhoffer fará falta para muitos, incluindo nós aqui”. Um brinde a você e a todos aqueles que a conheceram e amaram, Niece”.

Segundo a TMZ, o corpo do modelo, que tinha 4,2 milhões de seguidores em seu Instagram, foi descoberto em sua casa em Houston, Texas, no mês passado, depois que a polícia recebeu um telefonema de um membro da família preocupado que pediu aos oficiais para checar a modelo.

Waidhofer foi transparente sobre suas lutas pela saúde mental com seus seguidores do Instagram.

“Ela foi muito aberta com seus seguidores sobre suas lutas, mesmo querendo ajudar seguidores que também sofreram”, disse sua família à TMZ. “Niece era mais do que suas lutas. Ela era bonita e bondosa, sensível e divertida, criativa e talentosa, generosa e compassiva, atenciosa e desafiadora. Embora seja muito doloroso dizer adeus, nos consolamos sabendo que ela está reunida com seu pai, seus três avós, seu tio Rusty e seu amado Puff; e que agora ela está livre para ser ela mesma e, finalmente, em paz”.

Um banco de dados online para o Condado de Montgomery no Texas, que faz parte da área metropolitana de Houston, indica que “Deniece Janean Waidhofer” morreu em 14 de maio.

Uma organização sem fins lucrativos intitulada “Peace From Niece” será criada em sua homenagem, de acordo com a TMZ.

Facebook

Posts Relacionados