O The Town 2025 acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e promete uma programação que vai além dos shows. Entre as diversas marcas presentes, Club Social Snack e Trident terão ativações com foco em experiências interativas e sensoriais.

Club Social Snack
Após participar do Lollapalooza 2025, Club Social Snack retorna ao festival. O espaço destinado à marca terá cinco sabores disponíveis (American Barbecue, Pizza Marguerita, Queijo Parmesão, Churras na Brasa e Cebola & Salsa) e atividades que estimulam a interação do público, como desafios de dança e distribuição de brindes. Segundo dados do release, a presença da marca no festival busca criar momentos de conexão entre o público e a programação musical.
Trident
Trident levará embalagens em edição limitada, cada uma representando um gênero musical: Rock (menta), Trap (blueberry), Funk (melancia), Eletrônico (intense) e Pop (tutti frutti). Cada mascada está ligada a experiências ligadas aos estilos musicais do evento, ampliando a interação do público com o festival. Além disso, a marca investe em redes sociais, mídia e varejo, reforçando sua presença nos universos da cultura pop, lifestyle e moda.
Experiências integradas
A produção do festival conta com a participação de diferentes agências para cada marca: a Leo assina a comunicação de Club Social, a Musicalize cuida da presença no território musical, enquanto a ATENAS.ag planeja e executa as experiências de Trident, replicando ações de sucesso em outros grandes festivais. O PR de ambas é feito pela agência PROS.
Com Club Social e Trident, o The Town 2025 oferece aos visitantes mais do que música. O festival integra sabores, atividades interativas e imersão musical em cinco dias de programação, transformando cada espaço em um ambiente de experiência completa para o público.