Posts Relacionados

Os roqueiros canadenses Three Days Grace lançarão “Mayday”, seu primeiro single desde o retorno do vocalista original Adam Gontier, na sexta-feira, 22 de novembro. Um teaser para o videoclipe da música está disponível abaixo. O músico de 46 anos, que deixou a banda em 2013, está agora dividindo os vocais com Matt Walst, que liderou o Three Days Grace na última década.

Three Days Grace anunciou a reunião com Gontier há menos de dois meses, postando uma mensagem de voz onde Adam dizia a Matt que ele estaria “no estúdio em breve”.

Gontier descreveu seu retorno como “perfeito, melhor do que esperávamos. É como se voltássemos a nos reunir no estúdio e continuássemos de onde paramos. Somos amigos há tanto tempo, é natural estarmos juntos novamente.”

Walst acrescentou: “Tem sido muito divertido e inspirador fazer este álbum, combinando mais de 20 anos de Three Days Grace e criando algo que nenhuma banda jamais fez. Estou animado para que os fãs ouçam!”

Em abril de 2023, Gontier se reuniu com Three Days Grace no palco durante um show em Huntsville, Alabama. Ele se juntou aos seus ex-companheiros de banda para tocar duas músicas clássicas do álbum de 2006 do Three Days Grace, “One-X”: “Never Too Late” e “Riot”.

Three Days Grace compartilhou uma foto pós-show com Gontier nas redes sociais, acompanhada da mensagem: “então fizemos uma coisa”.

Perguntado em uma entrevista ao Rock Feed se estaria aberto a trabalhar com Three Days Grace novamente, Gontier disse: “Sabe de uma coisa? Sim. Todos nós crescemos. Já faz um tempo. Não há ressentimentos. Estamos todos em contato agora e conversamos, trocamos mensagens e outras coisas. Ainda não falamos sobre fazer algo, mas sinto que isso provavelmente acontecerá em algum momento.”

Em julho de 2022, Brad Walst falou sobre se reconectar com Gontier no evento da Norwood District High School em uma entrevista com 97.9 WGRD. Ele disse: “A escola tem nos chamado há anos e finalmente conseguimos alinhar nossos horários. Adam voltou para a área e foi ótimo reconectar. Ser reconhecido juntos foi uma experiência poderosa.”

Em 1992, Gontier, Brad Walst, Phil Crowe, Neil Sanderson e Joe Grant formaram GROUNDSWELL enquanto a maioria dos membros ainda estava no ensino médio. A banda se separou em 1995, mas dois anos depois, Gontier, Sanderson e Walst se reformaram como Three Days Grace. Gontier deixou a banda em 2013 e foi substituído por Matt, o ex-vocalista de My Darkest Days.

Facebook

Posts Relacionados