Posts Relacionados

Slash feat. Myles Kennedy and The Conspirators faz show eletrizante no Rio de Janeiro

Abertura com a Velvet Chains agitou a cidade carioca.

Apresentando a The River Is Rising Tour chegou ao Brasil na última segunda-feira com o primeiro show de sua turnê nacional em Belo Horizonte, Brasil. Na noite da última quarta-feira, dia 31, foi a vez do São Paulo vivenciar a força do feito de Slash e ontem dia 01 no Rio de Janeiro. Miles Kennedy e seus co-conspiradores. A apresentação da turnê promocional de seu último álbum 4 (2022) aconteceu em uma noite especial no Qualistage Rio de Janeiro.

Velvet Chains

A Velvet Chains foi uma grande surpresa para o público, com excelentes músicos, solos potentes de guitarra e vocal diferenciado eu diria que a Velvet Chains é o Guns N’ Roses da nova era, o Brasil e o mundo deveriam prestar mais atenção nessa banda, eles são excepcionais.

A Banda abriu os shows da Tour, com uma apresentação potente incluindo o recente cover versão hard rock do clássico “Suspicious Mind”, de Elvis Presley, que adquiriu uma face completamente diferente, vale a pena conferir o trabalho dos caras.

Slash feat. Myles Kennedy and The Conspirators

Abrindo com “The River Is Rising”, apresentando os vocais potentes de Kennedy e o primeiro solo de Slash da noite. Com performance emocionante, a música “Driving Rain” rapidamente instigou o público, que levantou e vibrou com a banda.

Destaque para os vocais perfeitos de Myles.

O destaque fica por conta de ‘Whatever Gets You By’, um estilo mais “tranquilo”, mas ainda forte, com uma boa bateria de Brent Fitz. Essa música não está incluída no TOP 4, ao vivo é excelente. Depois de se dirigir ao público, Kennedy apresentou “C’est La Vie”, o melhor momento do álbum, com Slace apresentando um refrão cativante e um solo comovente.

Kerns assumiu os vocais e instigou o publico, Slash deu início, “Always On The Run” de Lenny Kravitz, com guitarras muito pesadas, foi uma excelente escolha com solo longo de Slash.

A única música do Guns N´ Roses foi m deep cut, foi “Don’t Damn Me”, do Use Your Illusion I (1991). Kerns volta a assumir os vocais em uma faixa animada.

Com mais de duas horas de apresentação eletrizante, O Slash feat. Myles Kennedy and The Conspirators é uma banda com muita química. O show é extremamente empolgante e emocionante, perfeito para os fãs de Hard Rock.

Facebook

By Eliza

Eliza de Carvalho, cantora, compositora, influencer musical e apresentadora. Atualmente administra a maior página de Metallica do Mundo o @portal.metallica e é redatora do site Todo Dia Um Rock e responsável pela divulgação de novas bandas da página.

Posts Relacionados