Posts Relacionados

apenas slash e myles

Apresentações com Myles Kennedy & The Conspirators acontecem entre fim de janeiro e começo de fevereiro

O guitarrista do Guns N’ RosesSlash, retorna ao Brasil com seu projeto solo, com Myles Kennedy & The Conspirators, no início de 2024.

Os compromissos fazem parte da recém-anunciada “The River Is Rising – Rest of the World Tour ’24”, começando com o retorno ao Pepsi Center WTC, na Cidade do México. Em seguida, a excursão passará por 21 países e 32 cidades ao redor do mundo. 

O Brasil vai receber quatro apresentações do grupo, com shows produzidos pela 30e:

  • no dia 29 de janeiro, na Arena Hall, em Belo Horizonte;
  • no dia 31 de janeiro, no Espaço Unimed, em São Paulo;
  • no dia 1º de fevereiro, no Qualistage, no Rio de Janeiro
  • e, por fim, no dia 4 de fevereiro, em Porto Alegre, no Pepsi On Stage.

A venda de ingressos começa na próxima sexta-feira, dia 20 de outubro, às 10h, na Eventim ou nas bilheterias oficiais (mais informações ao final).

Com seu projeto solo, Slash veio ao Brasil em quatro diferentes ocasiões nos anos de 2011, 2012, 2015 e 2019. Em sua última visita, ele não apenas se apresentou em oito cidades, mas também proporcionou espetáculos memoráveis em Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Uberlândia, Brasília, Olinda e Fortaleza.

O músico da cartola e da guitarra Les Paul retornou ao país em 2022, mas com o Guns N’ Roses. Fez uma sequência ainda mais longa de shows, com 10 compromissos no total.

Planos para 2024

Em entrevista ao NME, Slash já havia confirmado que o Guns entraria em pausa para voltar a dar atenção à sua carreira solo. Na ocasião, declarou:

“A turnê do Guns N’ Roses vai até outubro. Em janeiro de 2024, retomo os trabalhos com minha outra banda, o The Conspirators. Não quero divulgar muito, mas também estou produzindo uma série de TV muito emocionante na Inglaterra. É uma adaptação de um grande livro. Você descobrirá o que é quando o comunicado de imprensa sair.”

Ao Yahoo! Entertainment, afirmou estar preparando seu próximo disco solo. Porém, ao contrário dos últimos quatro, a ideia é não contar com o vocalista Myles Kennedy e os músicos do The Conspirators.

Sem entrar em muitos detalhes, o instrumentista deixou claro que a proposta é repetir o trabalho homônimo de 2010, onde trabalhou com diferentes cantores em cada faixa. Porém, enquanto este contava com diferentes sonoridades de acordo com o convidado, a nova empreitada deve ser mais focada no blues.

A primeira estrela já está confirmada: Demi Lovato. Os dois colaboraram recentemente em uma nova versão para “Sorry Not Sorry”, hit da cantora.

“Não há muito a dizer no momento além de que vai ser orientado ao blues, sairá em 2024 e Demi gravou comigo. Ela tinha me convidado para tocar em uma de suas músicas. Gravei em um estúdio na Noruega, durante uma pausa na turnê do Guns N’ Roses. Mas a que ela cantou para mim é completamente diferente, mostra bem sua diversidade.”

Slash e “4”

“4”, disco mais recente do Slash feat. Myles Kennedy & The Conspirators, saiu em fevereiro de 2022. O trabalho foi o primeiro do selo Gibson Records e chegou ao Top 20 em 17 paradas internacionais, entre Europa e Oceania. Porém, nos Estados Unidos, amargou um discreto 93º lugar na Billboard 200.

fonte: igor miranda

Facebook

Posts Relacionados