Posts Relacionados

De acordo com o Mirror, Ozzy Osbourne falou sobre suas dificuldades de saúde durante um segmento recente em seu canal SiriusXM Ozzy’s Boneyard. O lendário cantor do Black Sabbath está se recuperando de uma queda em casa em janeiro de 2019, que deslocou hastes nas costas e no pescoço.

Ele disse: “Isso foi há quase quatro anos. É realmente horrível o que está acontecendo. É um pesadelo. Às vezes esqueço. Estou deitado no sofá, vou me levantar e não consigo mais fazer isso. Meu senso de equilíbrio está espalhado. Eu tenho fisioterapia e estou tentando fazer as coisas por conta própria. O progresso é… é o inferno, você não tem ideia. A coisa é que minha cabeça está bem, minha criatividade está bem, meu canto está bem, mas eu simplesmente não consigo andar muito. Mas estou determinado a voltar ao palco, mesmo que eu esteja pregado a uma prancha com rodas.”

No mês passado, Ozzy foi visto encostado em uma bengala enquanto fazia compras no supermercado de luxo Erewhon Market, em Los Angeles. Uma assistente o ajudou a manobrar seu carrinho de compras pela loja. O homem de 74 anos continua a lidar com problemas de saúde, incluindo uma grave lesão na coluna vertebral que o deixou lutando para andar, mesmo seis meses após outra cirurgia.

Mas ele disse à SiriusXM: “Eu ainda tenho muito no tanque. Estou determinado a voltar ao palco novamente. Ainda estou em recuperação e tenho um objetivo. E meu objetivo é voltar ao palco. É a força motriz em mim. Sinto falta do meu público. Sinto falta de fazer shows. Sinto falta da minha tripulação. Sinto falta da minha banda. Sinto falta da coisa toda.

“Minha família tem sido tão boa”, acrescentou. “Eu sou o homem da família, mas nunca estive tão deitado na minha vida.”

Três anos atrás, Ozzy revelou publicamente sua batalha contra a doença de Parkinson. O cantor foi diagnosticado pela primeira vez com o distúrbio neurológico em 2003, mas ele não revelou que foi acometido pela doença até uma aparição em janeiro de 2020 no “Good Morning America”.

Dezoito anos atrás, Ozzy disse que havia sido diagnosticado com síndrome de Parkin, uma condição genética que tem sintomas semelhantes aos da doença de Parkinson, como tremores corporais. Na época, ele disse que estava aliviado por seus tremores corporais debilitantes serem de Parkin e não de sua vida de abuso de drogas.

A turnê de despedida “No More Tour 2″ de Ozzy começou em 2018 e está suspensa desde então, com as próximas datas marcadas para maio de 2023.

Facebook

Posts Relacionados