Posts Relacionados

Bill Crook, ex-baixista da banda de metal canadense Spiritbox, faleceu, conforme confirmado em 25 de julho de 2024. Crook foi membro do Spiritbox de 2018 a 2022, período durante o qual ele contribuiu significativamente para o sucesso do álbum de estreia da banda, “Eternal Blue” (2021), aclamado pela crítica e pelos fãs.

A notícia de sua morte foi anunciada pelo amigo e colega músico Kai Turmann, do A Textbook Tragedy, em um post nas redes sociais feito a pedido da mãe de Crook. Turmann expressou sua profunda tristeza, lembrando Crook como um amigo querido e muito amado por muitos.

Olá a todos. Eu tenho noticias devastadoras para compartilhar. Eu estou tão triste em dizer que nosso querido amigo Bill Crook faleceu. Ele era amigo de tantos e um querido amigo de infância para mim. Bill foi e é amado por tantos e eu estou incrivelmente sentido em ter que compartilhar essa notícia devastadora com vocês.
Haverão muitas palavras e lágrimas, mas por agora eu quero apenas colocar essa informação para fora. Eu sinto muito. Amo todos vocês. Amo você Bill.

A causa da morte de Bill Crook ainda não foi divulgada oficialmente, mas a notícia de sua partida foi confirmada recentemente e repercutiu de forma significativa na comunidade musical. Durante seu tempo no Spiritbox, Crook contribuiu para o sucesso do álbum “Eternal Blue”, lançado em setembro de 2021, que alcançou altos rankings nas paradas da Billboard e foi aclamado por sua inovação no gênero metalcore

Desde sua saída do Spiritbox, Crook estava envolvido em um novo projeto musical com Aaron Gillespie, da banda Underoath, e havia recentemente compartilhado nas redes sociais sobre o progresso desse trabalho. Crook foi substituído no Spiritbox por Josh Gilbert, ex-baixista do As I Lay Dying.

Os co-fundadores do Spiritbox, Courtney LaPlante e Mike Stringer, prestaram homenagens a Crook, compartilhando fotos antigas com ele em suas histórias no Instagram. A gravadora da banda, Pale Chord, solicitou tempo e espaço para que os membros da banda possam processar sua perda

Facebook

Posts Relacionados