A Heineken 0.0 levou sua plataforma Rolê 0.0 ao Rio de Janeiro e transformou uma simples manhã de corrida em uma experiência completa de bem-estar, música e socialização. A ação aconteceu no último sábado (4), em Botafogo, reunindo o público carioca em torno da cerveja sem álcool mais vendida do país.

O ponto de partida foi o Chora Café, na Rua Oliveira Fausto, de onde os participantes iniciaram um percurso de 5 km conduzido pelo Fashion Run Club. A rota celebrou o espírito coletivo da corrida de rua, com diferentes perfis de corredores percorrendo um dos cenários mais emblemáticos da cidade.
No retorno ao ponto de encontro, o DJ Nepal assumiu a trilha sonora, embalando a manhã com uma curadoria musical vibrante. O evento também contou com a presença de crews locais, como a Marun Running, que acrescentaram à experiência o toque autêntico da cultura carioca.
Segundo Elbert Beekman, gerente de marketing da Heineken® 0.0 no Brasil, “o Rolê 0.0 mostra que a corrida vai muito além da performance: é sobre socializar, viver a cidade e se conectar com outras pessoas. No Rio, conseguimos traduzir isso em uma experiência completa, com música, coletivos e, claro, um brinde com Heineken 0.0.”
A iniciativa reforça o posicionamento da marca em torno de um novo estilo de vida, no qual a cerveja sem álcool se insere naturalmente em diferentes momentos do dia. A Heineken 0.0, desenvolvida em 2017 na Holanda, mantém a icônica garrafa verde, agora com rótulo azul — símbolo da categoria sem álcool — e uma receita exclusiva que preserva o sabor equilibrado e inconfundível da Heineken tradicional.
Reconhecida como a cerveja zero álcool mais vendida do Brasil em 2024, segundo dados da NielsenIQ, a Heineken 0.0 segue ampliando sua presença em eventos culturais e esportivos, provando que celebrar pode ser sinônimo de equilíbrio, estilo e conexão.