Posts Relacionados

O caos bate à porta do mundo e, pelos diversos indicativos que bombardeiam diariamente nos noticiários e em rodas de conversa, é tudo irreversível. A raiva e frustração coletiva de um mundo sem futuro é o combustível da Fantazmaz com seu punk rock ácido, feroz e rápido no álbum de estreia homônimo, já no streaming e em versão vinil. A banda é metade brasileira e metade inglesa, com base em Londres.

Fantazmaz grita sobre o inevitável caos global no álbum de estreia
Fantazmaz grita sobre o inevitável caos global no álbum de estreia

Nas plataformas digitais, o álbum chega via Repetente Records, selo de dois músicos do CPM 22, Badauí e Phil Fargnoli junto ao diretor artístico Rick Lion.

“A chance de sairmos desse caos global é mínima e, pra ser sincera, a gente nem se importa mais em explicar o porquê. Tá tudo aí, escancarado. Esse é o sentimento. Escuta o álbum”, comenta a vocalista Thamila Zenthöfer.

Fantazmaz, o disco, foi gravado em dois dias no Monolith Studio, na Zona Norte de Londres, conhecido por gravar bandas de metal e HC.

“Foi direto e honesto”, lembra Thamila. “As músicas já estavam prontas há um tempo, e pensamos: por que não lançar logo um disco inteiro? Então entramos e gravamos tudo cru, real. É o nosso primeiro álbum cheio, e estamos doidos pra ver ele na rua”, ela completa.

Ouça o disco aqui: https://ditto.fm/fantazmaz-repetente.

Facebook

Posts Relacionados