Baterista do SOAD Chama Liberais Americanos De “Covardes Que Precisam Ser Pastoreados”
À luz de suas recentes discussões políticas, o baterista do System of a Down John Dolmayan ofereceu uma resposta longa e pontual a liberais, democratas e aqueles que desaprovam o presidente Trump. Nele, o músico chama essas pessoas de “covardes” que “precisam ser pastoreadas” com “o resto das ovelhas”.
A mesa inclinada à direita de Dolmayan segue as alegações do roqueiro de um tom semelhante. Este mês, o baterista usou o Instagram para expressar oposição ao financiamento da polícia e chamou Trump de “o melhor amigo das minorias”. Em abril, ele ponderou sobre as teorias da conspiração por coronavírus.
Mas na última mensagem de Dolmayan, compartilhada no sa sua rede social domingo (14 de junho), o membro do System of a Down se dirige diretamente àqueles que discordam dele, ao mesmo tempo em que demonstram solidariedade com os conservadores.
“Para aqueles que pensam que vêm de uma posição moralmente superior, qualquer opinião ou ponto de vista diferente é inválido, pense novamente”, escreve Dolmayan. “É o caminho mais fácil pensar como você, é do interesse deles que as celebridades e os políticos o apoiem, mas você perderá no final, porque é exatamente o que finge lutar”.

Ele continua: “O verdadeiro fascista, os verdadeiros fanáticos escondidos à vista do mesmo partido que lutou para manter a escravidão, sem direito a voto para as mulheres e que são diretamente responsáveis por mais de 70 milhões de abortos, dos quais uma grande maioria eram negras. Você não quer liberdade de expressão, não pode lidar com liberdade de expressão porque é covarde e precisa ser pastoreado junto com o resto das ovelhas. “
No post, Dolmayan se identifica com “os silenciosos que pensam que estão sozinhos em um mundo onde seus pensamentos são estranhos ou errados”. A linguagem ecoa a dos apelos contínuos de Trump a uma “maioria silenciosa”, um termo para aqueles que não divulgam suas crenças políticas que foi popularizado pelo governo Nixon.
Em uma postagem separada no Instagram de 9 de junho, Dolmayan direcionou seus seguidores para um artigo do Chicago Sun-Times que examina a alta taxa de violência armada em um único dia na cidade.
Alguns dias depois, o músico encerrou sua resposta a liberais e eleitores da esquerda do centro com palavras de apoio ao presidente. “Feliz aniversário, presidente Trump”, conclui Dolmayan, “e boa sorte em novembro!”(Mês de eleição presidencial nos EUA
Fonte: Loudwire