Posts Relacionados

Spiritbox é uma banda canadense de metal alternativo formada em 2017. A banda é composta por Courtney LaPlante (vocal principal), Mike Stringer (guitarra principal), Zev Rose (bateria), e anteriormente Bill Crook (baixo).

O grupo ganhou destaque com seu som eclético e inovador, que incorpora uma variedade de influências musicais, incluindo metalcore, progressive metal, alternative metal, djent, e elementos eletrônicos. Essa abordagem única resultou em uma mistura de estilos que é descrita como “post-metalcore”.

O álbum de estreia da banda, intitulado “Eternal Blue”, foi lançado em setembro de 2021 e recebeu elogios da crítica. Ele estreou em 13º lugar na parada Billboard 200 e liderou as paradas de álbuns de rock e hard rock. A música do Spiritbox é conhecida por sua atmosfera única, elementos eletrônicos e performances vocais poderosas de Courtney LaPlante.

Spiritbox continua a ganhar destaque na cena musical e é amplamente considerada uma das bandas mais emocionantes e inovadoras do metal alternativo moderno. Eles são elogiados por sua capacidade de transitar entre vocais limpos e guturais com maestria, e Courtney LaPlante é frequentemente elogiada como uma das melhores vocalistas do cenário do metal atual.

5. Hayley Williams (Paramore):

“Ela é alguém que eu acho que veremos com essa trajetória em que continua evoluindo enquanto artista e, em vez de fazer mais música comercial, se desvincula completamente disso. Não falo da comercialização de sua música no rádio terrestre e outras coisas. É puramente sobre a arte, o show e seus fãs. Não importa em que gênero musical você coloque Hayley, ela tem uma das melhores vozes que já ouvi.”

4. Beyoncé:

“Foi a primeira artista que percebi que tinha orgulho de mostrar quanto trabalho e esforço é necessário para ser um artista, além de apenas talento e musicalidade. Gente que canta o tipo de música dela, tem muito espaço para se expressar de outra forma que não seja cantando. Eu amo como ela controla cada aspecto de toda a sua marca – me inspiro em como é obcecada por tudo, desde as batidas de bateria em sua música até a cor da iluminação em sua turnê.”

3. Trent Reznor (Nine Inch Nails):

“Eu realmente gosto de toda a interação de Trent Reznor com a indústria da música, onde é tão amado, mas ainda orgulhosamente um estranho. Ele me mostrou que você pode ter outras paixões fora de sua banda – como quando faz trilhas sonoras para filmes. Mostra que é uma pessoa muito completa.”

2. Björk:

“Uma artista tão incrível na parte visual quanto na musical. Ela me ensinou que você pode fazer qualquer coisa que quiser e não precisa se curvar a algo que não é, porque as pessoas vão sentir o cheiro da inautenticidade em você e ver que seu coração não está nisso.”

1. Amy Lee (Evanescence):

“Ela é um grande talento. Foi uma das primeiras mulheres que vi chegar a um nível tão alto enquanto lidava com o sexismo em sua indústria. Escolheu se cercar de pessoas que sabe que estarão do seu lado e usa sua plataforma para elevar alguém como eu, que também está lidando com esse tipo de situação.”

Facebook

Posts Relacionados