Posts Relacionados

O vocalista do SLIPKNOT e do STONE SOUR, Corey Taylor, estrela a antologia de terror com tema de Halloween Bad Candy“, que chegou aos cinemas selecionados em 10 de setembro e agora está disponível sob demanda.

Lançado em Blu-ray em 28 de setembro, “Bad Candy” foi escrito e dirigido por Scott B. Hansen e Desiree Connell, e também apresenta Zach Galligan, a estrela das franquias “Gremlins” e “Waxwork“.

Bad Candy” segue histórias locais de Halloween sobre mitos e lições aprendidas na comunidade de New Salem. Com seu show anual Psychotronic FM Halloween, a reconstituição dos DJs de rádio Chilly Billy (interpretado por Taylor) e Paul tecem as histórias do sobrenatural de anos passados. Nesta pequena cidade, é um final sombrio para a maioria, mas algumas boas almas sobreviverão?

Em uma entrevista para o FirstGlance Film Festivals, Taylor disse sobre “Bad Candy” : “É um pequeno filme de terror muito legal que tem uma história linear passando por ele, mas é realmente feito de contos diferentes – quase como um ‘Creepshow’, que é muito legal. Basicamente, são reencenações das histórias que estou contando no rádio, em sua maior parte. Foi um filme de baixo orçamento feito por algumas pessoas que conheciam meu empresário, e que já havia trabalhado com ele antes. E eles perguntaram se eu queria fazer parte disso, e eu disse, ‘Sim, claro. Estou totalmente dentro'”

Questionado se havia algo em particular que o atraiu para o projeto, Corey disse: “Tenho sido um fã de terror a minha vida inteira, e isso se reflete nos filmes em que estive, nas músicas que faço, nas bandas para o qual eu contribuí. Então, foi apenas mais uma coisa para eu tentar e expandir. Sempre que consigo um pequeno papel como esse, estou sempre pronto para tentar coisas novas. “

Taylor também falou sobre como era estar no set de “Bad Candy” , dizendo: “Eu comecei a trabalhar com Zach Galligan, o que foi realmente incrível. Eu era um grande fã do trabalho dele quando estava crescendo e começando a trabalhar com ele e conhecê-lo, ele é um cara tão legal que tornou tudo mais fácil. Nós estivemos lá por dois dias inteiros, realmente mapeando e filmando tudo. E nós simplesmente rolamos com isso, cara. Nós tínhamos o mesmo tão divertidos quanto podíamos, apenas tirando sarro um do outro. “

Como relatado anteriormente, Taylor também estrela outro filme de terror chamado “Rucker“. É descrito como um filme de terror revolucionário sobre um caminhoneiro assassino em série que tenta salvar as relações familiares. A professora de cinema do Olympic College, Amy Hesketh, atua como diretora do filme e também professor da OC, Aaron Drane, que produziu o filme. Ambos são creditados por co-escrever o roteiro.

Fã de longa data de filmes de terror, Taylor foi destaque no documentário “In Search Of Darkness“, lançado em 2019.

Corey disse ao programa “Metal Crush Mondays” da rede Syfy como ele começou a se interessar por filmes de terror: “Minha mãe me levou para ver o filme ‘Buck Rogers [In The 25th Century]’ quando eu era criança. Devo ter quatro ou cinco anos , mas o trailer antes do filme era ‘Halloween‘ de John Carpenter. Você acabou de ter esses visuais incríveis, essa sensação de que é outono, é Halloween e há apenas esse cara no fundo de cada cena. Eu consigo lembrar de ser o moleque de 5 anos de idade, apenas paralisado. Tipo, de repente eu não me importava com Buck Rogers. Acho que foi o único momento da minha vida que realmente estimulou meu gosto pelo que minha mente jovem achava legal. Na verdade, foi alguns anos depois que na verdade eu pude assistir e até hoje é um dos meus filmes favoritos. “

Facebook

Posts Relacionados