Posts Relacionados

O músico Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, concedeu entrevista à Jason Bailey, apresentador do programa Audacity Check In. Durante a conversa, que foi ao ar nesta terça-feira (16 de maio) e teve trechos transcritos pela equipe do site Blabbermouth, o cantor e compositor falou sobre o Rock And Roll Hall Of Fame.

Ao ser questionado se gostaria de ser indicado ao Hall da Fama do Rock com Slipknot, Stone Sour ou sua banda solo, o vocalista não economizou nas palavras.

Oh, Jesus. Neste ponto, quem se importa, realmente? Para ser honesto … É difícil para mim dizer que eles entendem errado porque às vezes as pessoas que eles induzem merecem. Mas ainda há muitos grupos que deveriam entrar antes de alguns outros que entraram. E isso realmente me chateia, cara“, disse Corey.

O cantor e compositor acha que jamais será nomeado, porém, deixou claro que não faz muita questão.

Neste momento, nem sei se serei considerado para algo assim, e eu não poderia me importar menos, para ser honesto. Para mim, isso é um high-five no final de sua carreira. Prefiro ter isso mais tarde. É apenas algo com o qual realmente não me preocupo (…). Seria ótimo se eu pudesse estar lá para todas as três bandas, isso seria matador. Mas eu não acho que eu vou entrar [no Rock And Roll Hall Of Fame]. Então, está tudo bem. Tenho coisas melhores para fazer“, finalizou o artista.

O próximo disco solo de Corey Taylor é “CMFT 2“, que será lançado em setembro.

Facebook

Posts Relacionados