Posts Relacionados

Com presença de

A banda inglesa, uma das maiores referências do power metal, trouxe um espetáculo enérgico ao Knotfest 2024. Com um setlist que mesclava músicas autorais e covers inusitados, o Dragonforce mostrou sua essência: uma fusão de humor e o característico power metal que os projetou ao patamar onde se encontram hoje.

Com presença de
Com presença de “Taylor Swift”, Dragonforce entrega show explosivo no Knotfest 2024 | Foto: Renan Facciolo

Atualmente formada por Marc Hudson (vocalista desde 2011), Herman Li (guitarrista base e solo, backing vocal desde 1999), Sam Totman (guitarrista base e solo, backing vocal desde 1999), Gee Anzalone (baterista, backing vocal desde 2014) e Alicia Vigil (baixista desde 2020), a banda, surgida em 1999 e cujo nome foi inspirado no filme Dragonheart, sempre foi reconhecida pela força de seus shows. Apesar de uma discografia sólida, o grande diferencial do Dragonforce é a experiência imersiva de seus shows, que, além de integrar, divertem o público, tornando-se uma festa de pura energia.

No Knotfest, isso ficou evidente desde o início, quando surpreenderam o público com uma introdução de “Tron Legacy (End Titles)”, cover do Daft Punk. A banda ainda inovou ao trazer uma versão de “Wildest Dreams”, de Taylor Swift, que soou autêntica e poderosa, junto com a intepretação da faixa a banda projetou uma foto-montagem da cantora usando uma camiseta com o nome da banda, além de um cover de “My Heart Will Go On”, de Celine Dion. Essas versões se mesclaram com clássicos da banda, elevando o nível da apresentação, como em “Power of the Triforce”, “Doomsday Party” e, claro, o grande fechamento com “Through the Fire and Flames”.

Combinando a técnica explosiva de Herman Li e Sam Totman nas guitarras e o carisma de Hudson, o Dragonforce reafirmou seu lugar como um dos grandes nomes do metal, sempre pronto para surpreender e entreter.

Facebook

Posts Relacionados