Posts Relacionados

Neta e atual proprietária da casa onde Elvis está enterrado alega que o imóvel não pode ser vendido e a ação judicial é ‘fraudulenta’

Mansão de Elvis Presley em Graceland pode ser leiloada na próxima quinta-feira, 22, em decorrência de dívidas hipotecária, o assunto tem gerado intensas disputas sobre a propriedade, envolvendo Riley Keough, neta de Elvis que considera a venda “fraudulenta”.

Riley Keough, de 34 anos, é a atual proprietária do imóvel em Graceland, e contesta a venda da casa. Na última segunda-feira, 20, foi decretada uma ordem de restrição temporária contra a venda, segundo o advogado de Keough, a restrição se da até quinta-feira quando ocorrerá uma audiência sobre a liminar. Dependendo do resultado da audiência o imóvel será leiloado.

Lisa Presley, mãe de Keough, é acusada de ter feito um empréstimo de US$ 3,8 milhões em 2018, e teria colocado o imóvel como garantia.
No entanto, Lisa Marie não teria quitado a dívida antes de falecer, segundo a Naussany Investments and Private Lending.

Segundo o portal The SunKeough, única herdeira de Graceland, nega que sua mãe tenha feito tal empréstimo.

“Esses documentos são fraudulentos”, afirma o processo movido por Keough

A herdeira também afirma que as assinaturas na escritura são falsificadas e que a Naussany Investments não é uma entidade legítima.

Presley adquiriu a propriedade em 1957 por US$ 102.500, no mesmo ano em que gravou alguns de seus sucessos, “Blue Christmas” e “All Shook Up”.

Lisa Marie herdou Graceland após a morte de Elvis em 1977 e a transformou em um museu aberto ao público em 1982. Quando Lisa Marie faleceu em janeiro de 2023, sua filha, Riley Keough, tornou-se a herdeira de Graceland.

Fonte: Rolling Stones

Facebook

Posts Relacionados