Astro do heavy metal morreu em 22 de julho, aos 76 anos, e também tinha doença arterial e Parkinson
O astro do heavy metal Ozzy Osbourne morreu após um ataque cardíaco, segundo o atestado de óbito do cantor. Segundo o documento, obtido pelo jornal The New York Times, ele também sofria de uma doença arterial coronariana, além de Parkinson, um diagnóstico que recebeu ainda em 2019.

O documento, registrado num cartório por Aimée Osbourne, filha do vocalista morto aos 76 anos em 22 de julho. Na ocasião, a família não falou qual tinha sido a causa da morte. O documento cita também um infarto agudo do miocárdio.
No dia da morte, quando teve o ataque cardíaco, uma ambulância aérea foi até a casa do cantor, perto da vila de Chalfont St. Giles, em Buckinghamshire, no Reino Unido. Após parar perto da casa do cantor, a ambulância foi até o Hospital Harefield, em Uxbridge, no subúrbio de Londres, a cerca de 13 quilômetros da residência, segundo dados do portal Flightradar24.
Osbourne já tinha um longo histórico de problemas de saúde e, em fevereiro, já tinha dito que não conseguia andar. Três semanas antes de sua morte, Ozzy cantou em uma reunião histórica do Black Sabbath, um show de despedida, onde se apresentou sentado.