Posts Relacionados

Após apresentações no Uruguai, Argentina e Chile, no próximo domingo, dia 20 de outubro, a banda Eskröta sobe ao palco do Knotfest Brasil, em São Paulo.

Após turnê na América do Sul, Eskröta se apresenta no Knotfest
Foto: Dani Moreira

Estamos felizes de concluir mais um capítulo na nossa trajetória, nossa primeira turnê pela América do Sul, passando pelo Uruguai, Argentina e Chile, cada país com as suas particularidades, culturas, público… Foi realmente emocionante poder pisar em palcos tão diferentes, desde as datas que fizemos com o Napalm Death, até as datas em que fomos headliners. Ver que havia pessoas que já conheciam a nossa mensagem, que sabiam quem somos, isso é algo que ultrapassou fronteiras“, comenta Yamin Amaral.

O Knotfest vem para consolidar o trabalho que estamos fazendo há sete anos aqui no Brasil, para fazer um show inesquecível e mostrar o quanto a Eskröta evoluiu e está pronta para um palco como esse. Estamos honradas e vamos dar o nosso melhor“, completa.

No repertório, a banda apresentará músicas do álbum mais recente, “Atenciosamente, Eskröta”, além de faixas de várias fases da carreira. A Eskröta é formada por Yasmin Amaral (vocal e guitarra), Tamyris Leopoldo (baixo) e Jhon França (bateria).

Confira as próximas datas da banda:

  • 20/10/2024 (domingo) – Knotfest Brasil, São Paulo/SP
  • 09/11/2024 (sábado) – Varginha/MG
  • 17/11/2024 (domingo) – Guarulhos/SP
  • 23/11/2024 (sábado) – Santa Maria/RS

A Eskröta, formada em 2017 no interior de São Paulo, é uma banda de crossover que mistura rock pesado com letras em português, abordando empoderamento feminino e temas sociais. Em 2018, o EP “Eticamente Questionável” ganhou boa repercussão no cenário underground brasileiro, abrindo portas para diversos festivais e ampliando sua base de fãs.

Com lançamentos constantes, como “Ultriz” (2019), “Cenas Brutais” (2020) e “T3RROR” (2021), a banda lançou em 2023 o álbum “Atenciosamente, Eskröta”, produzido por Yasmin Amaral e mixado e masterizado no Estúdio Toth, de Danilo Souza e Fernando Uehara, membros do Bullet Bane. O álbum conta ainda com a participação de Milton Aguiar, vocalista da Bayside Kings, na faixa “Pertencer e Conquistar”.

Facebook

Posts Relacionados