Bob Dylan é um dos mais renomados e influentes músicos da história, conhecido por sua voz única e suas letras poéticas e provocativas. Ao longo de sua carreira, ele explorou uma variedade de estilos musicais, como folk, rock e blues, e suas composições abordam temas sociais, políticos e existenciais.
Durante entrevista ao canal Corredor 5, Bernardo Amaral, sócio-diretor da Qualistage, casa de show na Zona Oeste do Rio de Janeiro, comentou sobre a ocasião em que trabalhou em produção do Bob Dylan.
“Quem eu vi uma coisa parecida com isso, que não podia olhar quando ele passava, foi com o Bob Dylan. Fiz o Bob Dylan na Arena no Rio. Não podia ninguém olhar para ele. Na hora que ele passava, ninguém podia olhar para ele. Tem uns caras que são excêntricos e meio malucos”.
Já Clemente Magalhães, apresentador do podcast, lembrou ocasião parecida quando presenciou show de Luis Miguel.
“O cantor Luis Miguel fez show na sua casa de show, não foi? Lembro que fiquei no backstage, porque uma amiga minha estava na produção. Me lembro que fiquei chocado. Fiquei ali no camarim e todo mundo tinha que olhar para baixo quando ele passava. Ele chegava com uma toalha na cara. Achei aquilo esquisitíssimo”.
Fonte: Whiplash.net