A banda entrou no mundo das artes digitais para expandir a conexão com o público e oferecer oportunidades únicas
Os fãs do Capital Inicial podem agora interagir com a banda no mundo dos investimentos digitais. A iniciativa vem junto com a venda de ingressos para o show no Rio de Janeiro, que acontece no dia 11 de fevereiro de 2023. Os 5 tipos de ingressos/NFTs oferecem diferentes benefícios, entre eles acesso à passagem de som, Meet and Greet, entre outros. Com uma moeda própria chamada MIINs, a plataforma lançada pelo grupo permite ações de engajamento que possibilitam o resgate de benefícios exclusivos. Além disso, os usuários terão acesso a um metaverso dedicado à obra da banda, onde poderão interagir de forma única com os conteúdos disponibilizados na galeria virtual. A conexão com a carteira digital possibilita que os fãs não só guardem o ingresso em NFT para a eternidade, mas também como um ativo de investimento.
Confira mais detalhes aqui.
Animado com as possibilidades que a arte digital traz para a experiência de conexão com fãs, Dinho comenta:
“O projeto NFT do Capital é uma oportunidade única para nossos fãs se aproximarem ainda mais da nossa vida, das nossas turnês, do backstage, da nossa história e nossa obra. É maravilhoso! Um mundo novo que iremos descobrir e construir juntos.”
Sérgio Campos é CEO da Miintme, plataforma para criação de projetos e comercialização de NFTs, que foi escolhida para receber o projeto da banda. Feliz em poder colaborar com o grupo nesse novo mundo, ele explica as possibilidades que isso traz para os fãs:
“Vamos usar a web 3.0 para fazer uma ponte entre o fã e seu ídolo, eternizando essa relação com NFTs e experiências únicas e exclusivas. Lembrando que o NFT é um ativo digital que tem valor financeiro, é escasso e único, podendo o fã colecionar.”
Além do Rio, o show da turnê 4.0 em Brasília, dia 27 de maio, também está com vendas de ingressos NFT abertas, com setores e benefícios exclusivos.